sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sexto dia...

Finalmente, after postponing for the whole week a ida a tal cidade do outlet resolvi assumir que nao vou mesmo ate la... o programa toma o dia todo e conclui que, como nao estou em uma viagem de compras, nao valeria a pena...

Por isso, tratei de aproveitar a quinta para fazer um pouquinho de tudo mais o que tinha em mente para a temporada novaiorquina. Parti cedo no metro downtown e desci em Wall Street. Andei por la um pouquinho e segui para a Staten Island Ferry (tambem decidi nao investir no passeio de barco e ir na travessia gratuita da balsa, que da quase na mesma). O passeio foi lindo, fui de um lado e voltei do outro do barco, que passa muito proximo a Estatua da Liberdade.

De volta a Manhattan, caminhei pela costa ate o Pier 17. Estava derretendo, era hora do almoco, pedi um pedaco de pizza, analisei as opcoes de bebidas e optei por uma Budlight - que escolha maravilhosa rs!

Em seguida, finalmente, aluguei uma bicicleta e percorri toda a ciclovia que margeia o East River e parte do Hudson, fiz fotos lindas da Brooklyn e da Manhattan Bridges. Depois dei a volta e passei pela Brooklyn Bridge de bike, foi demais, fiz ate um video com a camera, can't wait to show you - um perigo, mal sei andar de bicicleta e ainda fui filmando, mas o momento pedia!

De la peguei o metro de volta ate a Times Square, caminhei pela area central mais uma vez, e tao fora da nossa realidade todas aquelas super griffes juntas, e fui para o show de lancamento da temporada da NFL no Colombus Circle (59th). Queria assistir ao Usher, mas me contentei com o Keith Urban (para quem nao conhece, e o famoso marido da Nicole Kidman), que ate me surpreendeu. Tive que sair para me arrumar para o Rei Leao, que como quem ja viu tinha me antecipado, vale muito o ingresso... a peca foi linda, linda, e na saida o Times Square estava tao cheio quanto hoje as 14h. Impressionante.

Como em todos os dias voltei de metro, sao quatro blocos da saida ate o hostel, muito tranquilo... amanha encontro a Tia Leila, vou para NJ at last!

2 comentários:

lamacita disse...

ai, gente... tudo bem com o simba, né?
=)
amiga, você está a mais descoladinha do brasil, hein! arrasante!
já correu, agora mandou a bike... toda serelepe!
aposto que vai voltar a mais pura bradshaw!
beeeeeeeeeeeeeeijo
leticia

Anônimo disse...

A cardávio do sexto dia foi ótimo. Adorei. Compras por compras tem sempre um lugarzinho na 5th Ave.
See you.
Fernanda Campos