quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Racing in Daytona

A viagem já passou da metade e o tempo passa cada vez mais rápido - aff!
Ontem depois do parque fomos a um sports bar, Red Tail, e foi bem bacana.

Hoje, apesar das ameaças (ainda bem que não passou disso!) do furacão Ike (Ike???), passamos o dia em Orlando, no Busch Gardens, disse aos meninos que estou bem de montanhas russas por mais 10 anos rs, mas foi ótimo!

De volta pra casa, acabo de fechar as malas, amanhã começa a saga em Kansas City - O REENCONTRO! Já tem muita coisa programada, tenho certeza que vou fechar a viagem com chave de ouro.

Vamos ao Mai Tai para a minha despedida da Flórida, foram dias inesquecíveis com o Felipe por aqui, ainda hoje a gente falava sobre como, há muitos anos, não passávamos tanto tempo juntos. É muito bom ter primos amigos, irmãos!

4 comentários:

lamacita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lamacita disse...

fala pra mim que você levou o vestido azul pra bombar em kc!!!

Anônimo disse...

O furação IKe não passou, mas os dias estão voando.
Love.
Fernanda Campos

Anônimo disse...

Ahhh Pat, até me emocionei de vc falando do Felipão, que saudade!!!!! Queria estar aí nem q por uma tarde só com vocês... Manda um abraço bem apertado pra ele!!!!!

E minha mãe atacando de trocadilhos!?!?! Adorei! rsss!!!

Aproveite esse grand finalle!!!

Bjos e se cuida!

Paulinha