sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Back home...

Gente, depois de virar a noite - o primeiro voo era as 5h ontem, finalmente cheguei a KC... o tempo estava nublado, minha cebeca acelerada entao passei horas literalmente, nas nuvens, imaginando como seria chegar aqui novamente tanto tempo depois.

Minha mae me buscou no aeroporto, ela esta a mesma, com um novo cabelo, claro - ela muda mensalmente! Fomos ate o trabalho do meu pai, que agora esta numa obra de ampliacao dos estadios dos Chiefs e dos Royals, bem legal. Foi muito bom reve-los, a sensacao e de que estive fora por alguns meses apenas, a proximidade e a mesma, e a gente se diverte bastante juntos.

De la para casa, que e um espetaculo - the american way, of course! Ela e o triplo da nossa antiga casa e fiquei com um dos antigos quartos das meninas. Saimos entao para fazer as unhas (acreditem, eu precisava rs!) e depois almocar. Fomos ao autentico KC BBQ, que tem o barbecue sauce mais apimentado do mundo, mas e realmente o melhor...

Vou contar a segunda parte mais tarde (big family reunion)... preciso sair para almocar! Saudades de todo mundo no Brasil! Estou muito feliz por ter vindo aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que emoção gente!!!!
Imagino quantas lembranças estão vindo à tona... a época de intercâmbio é tão especial... aproveite e bom fds!!!
X.O.X.O.
P.

Anônimo disse...

Reencontros são sempre bons. Aproveite bastante por aí. Beijocas, tia vânia

lamacita disse...

ai, gente... que delícia!
não tinha jeito mesmo de fechar essa viagem melhor, né?