sábado, 6 de setembro de 2008

NYC... Midland Park



Ontem fui cedo ao River Side Park, a menos de um quarteirao do hostel, para ver a margem oeste da ilha, o outro lado ja e New Jersey... Voltei para fechar as malas e coloca-las num locker pois o check-out time era 11h. Por alguns minutos me arrependi de todas as compras dos ultimos dias, e muito dificil carregar tudo sozinha e nesse ponto nao aparece nenhum santo para ajudar rs!

Parti entao para o ultimo tour por NYC e fui me despedir em grande estilo no Top of the Rock - Rockfeller Center. A vista e linda, linda, o dia estava iluminado (postei uma foto!), conheci um casal londrino que tinha uma filha intercambista em Kansas City Missouri, eles conheciam tudo por la, foi uma dessas super coincidencias...

De la voltei para buscar minhas coisas e ir para a rodoviaria - haja braco para carregar tudo sem carrinho rs! A viagem para New Jersey dura aproximadamente uma hora e o onibus me deixou na esquina da Tia Leila, onde ela me esperava. E uma regiao linda, daquelas de filme, com casas cheias de bandeiras e gramados bem cortados. O apartamento fica num condominio otimo, muito bem localizado e é super amplo (acabei de descobrir que tenho acento gráfico neste computador - too late!).

Após todos esses dias que delícia é estar em "casa". Jantamos aqui com o David, seu namorado, e fomos passear em Ridgewood, a cidade vizinha, muito charmosa, cheia de bares e resaurantes, parece Búzios com Campos do Jordão. Tomamos um drink e voltamos para casa, espero que a tempestade Hanna não atrapalhe nossos planos!

Obs: a foto de NY é minha e a de casa é da Tia Leila!

4 comentários:

lamacita disse...

comentário das fotos: vc comprou TODOS os lenços palestinos de ny!!!

pat, sua viagem tá uma diliça de acompanhar!
beijo!

Quem?! disse...

Lele... fou uma homenagem ao Diego hehehe!

Anônimo disse...

Viagem sem bagagem pesada não existe! New York é mesmo uma cidade do mundo.
O "interior" tem mesmo seu charme.
Good trip.
Fernanda Campos

Anônimo disse...

Recebi seu e-mail, obrigado pela lembrança. Estou acompanhando sua viagem sempre que posso, já passei seu blog para tia Marcia, Suzana e Bernardo. A mistura do português com o inglês é bem a sua cara. aproveite bastante. Beijocas, tia Vânia