domingo, 28 de setembro de 2008

Friday Dawn

Ok, esse dia não acaba nunca!

Depois de dançarmos até a expulsão, literalmente, do Mosaic (às 2h30 o bar fecha, os seguranças gritam "Com'on guys, leave, it's over!" enquanto o DJ toca uma música simpática que repete "Get the fuck outta' here!"), voltamos para casa debaixo de muita chuva.

Não achei que era sério quando minha mãe, animadíssima como acredito que não ficava há muitos anos, anunciou que íamos todos para o hot tub - uma big jacuzzi do lado de fora da casa. Arrumei um biquini emprestado da Megan (um sucesso, tinha que ter fotografado!) e fomos nós (meu pai foi dormir para trabalhar no dia seguinte - poor guy!). O hot tub tem rádio e iluminação, praticamente uma boite (ah eu com um desses aqui no Brasil rs...). Chovia muuuito, na verdade as gotas geladas e a água quente faziam uma mistura bacana.

A turma ainda tomou mais uma antes de dormir, eu fiquei na coca-cola, já pensando no que vinha no dia seguinte: simplesmente a reunion, motivo pelo qual toda a viagem começou! Foi uma noite inesquecível pra todo mundo. Agora toda vez que me escrevem ou falam comigo por telefone pedem que eu não conte os detalhes, mas já expliquei a eles que não é nada demais, we were just having a good time!

Um comentário:

Fran disse...

Legal a experiencia! Se fosse agora menina...ta tudo congelado aqui!! :)
Uma leitora