domingo, 28 de setembro de 2008

Friday Day



Sexta acordei e tomamos café da manhã no estilo americano, eu e minha mãe (a orgia alimentar é pesada nessa casa rs!). O tempo chuvoso não importava muito, mas impediu-nos de caminhar pela vizinhança. Demos uma volta rápida de carro mesmo, vi a escola e a casa antiga (as mesmas), mas me contaram que Raytown mudou muito e está empobrecendo cada vez mais (RSHS is now 70% black 30% white). Também vi casas super bacanas já esperando por leilão, entregues aos bancos – a crise é real : (. Blue Springs, onde os Boulware vivem agora, é onde a Hilde, norueguesa minha amiga, vivia, e é mais uma cidade mais bonita.

Em seguida fui almoçar com alguns amigos da escola e tive notícias de todo mundo. Curioso, a maioria se casou, muitos já tiveram filhos, mas as pessoas mais próximas mesmo não. Os meninos têm carreiras melhores, acho que têm mais tempo pra isso, de qualquer forma completei a imersão no túnel do tempo que tinha começado com a família na noite anterior. Estava, definitivamente, back to KC! Senti muita vontade de ter vivido lá um pouco mais velha, ter 16 anos nos Estados Unidos é sinônimo de escola e só. As histórias de universidade são dignas de filmes e parece que são quatro anos para aprontar todas e, por fim, escolher alguém para casar rs, a maioria dos casais formaram-se lá e muita gente foi para MU ou KU, quem foi para longe foi para Illinois.

Nenhum comentário: