domingo, 28 de setembro de 2008

Friday Night






Desde a minha chegada a família já estava super animada para a noite de sexta. Afinal, 10 anos depois e finalmente com todas as filhas na maioridade americana para beber (21!), sairíamos para jantar e depois drinks, maybe dancing, nos bares e clubs de Kansas City.

Pois bem, na sexta passamos pela casa da Steph e do Brad para eu conhecer (um sítio muuuito longe da estrada, coragem pra morar lá, haja sossego!) e de lá partimos para o mexicano Rio Grande. Comida maravilhosa e dois pinchers de margaritas, a turma já estava bastante empolgada quando saímos e fomos para o Power and Light District, um lugar muito bacana, downtown KC, que parece a Mais, em Meaípe, porém com cerca de 10 bares de diferentes estilos.

Chegando lá as meninas já pertiram para strawberry vodka and redbull. Tive uma luz e, com o apoio do Brad, troquei meu copo por whiskey on the rocks - foi a minha salvação rs, ou teria morrido de ressaca até o domingo! Americanos e bebidas é um assunto que merece um post à parte, eles misturam tudo! Fomos a um bar country, daqueles com touro mecânico, dançarinas e tudo mais. Foi muito divertido, e de lá partimos para um outro club (a menos de 20m!) de hip hop, bem ao estilo dirty dancing. Meu pai, Bruce, parou de beber para dirigir de volta...

Olhem ele olhando pra mim no canto da foto rs? Nas demais, eu, minha mãe, Ann e Steph, além de Brad no mechanic bull - o maior estilo! Estas são as fotos que recuperei... Megan não participou por estar em casa com Mylls recém-operado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pat, a festa foi boa heim? Seu pai escorando o poste está ótimo!!! Que bom que você aproveitou esta ida, valeu o retorno não é mesmo?
Beijocas, tia Vânia