sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quinto dia...


Ok, atrasada com os posts, dois em um nesta noite!

Na quarta, quinto dia, peguei um Crosstown Bus para o Upper East Side (adoro esses onibus porque eles, alem de praticos, passam pelo "meio" do Central Park) e caminhei pela 5th Av. ate o Guggenheim, que estava sofrendo reformas na fachada. Pensei, pensei e decidi nao entrar, o dia estava lindo e eu tinha perdido um bom tempo pela manha organizando as coisas no hostel (por via das duvidas, tenho mantido tudo trancado rs).

Instead, peguei outro onibus e desci na National Library, que e maravilhosa. De la embarquei no famoso vermelhinho (ainda bem que o tal ticket so dura 48h, nao aguentava mais is guias turisticos fazendo as mesmas piadas, contando as mesmas historias - a gente acaba repetindo o mesmo trecho muitas vezes!). Desci no Soho mais uma vez, queria caminhar pelas side streets onde existem galerias de arte, fui ate Tribeca e um pedacinho do Village. Voltei para o onibus e segui no super tour ate me aproximar do metro para voltar para casa pois tinha marcado um happy hour com a Lisa e uma amiga dela as 18h.

Fomos a um bar na Brodway e 22nd. A amiga, Julie, parecia ter saido do Sex'n the City - era uma prima da Carrie! Baixinha, modernosa, hair up, bermuda, blazer com uma mega flor e... uma gravata! Adorei. E mais, ela tem um site sobre vinhos, portanto tive que acompanha-las, tomei um prosseco, foi bem bacana. De la seguimos para o cinema (drinks than a movie, odd right?!), assistimos ao ultimo Woody Allen - Vitoria, Cristina, Barcelona, something like that - e de la voltamos para casa. Foi um otimo programa, elas sao excelentes companhias e devo receber ambas no Brazil em breve...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoramos de novo. Não nos deixe sem as novidades.
Have fun.

Anônimo disse...

Já tava sentindo falta do episódio do dia, não vejo a hora de ver as fotos. Saudades! Bjoooo
Paulinha

lamacita disse...

brazil... sei.