terça-feira, 1 de maio de 2007

Because I said so


Meu deus! Primeiro dia em Sampa, feriado maravilhoso, aulas sobre o caminho para ir ao trabalho amanhã e algumas das principais avenidas da zona sul... certeza de que ainda vou me perder muito haha!

Fim de tarde, cinema com minha tia, fã confessa de comédias românticas... eu, fã nem tão confessa assim até o momento - Por que não o tal filme com Diane Keaton e Mandy Moore (sim, conheço a Mandy Moore de outras comédias românticas rsrsrs!)? Nome do filme em português: Minha mãe quer que eu case.

O que foi aquilo!?! Tudo bem, valeram as 10 gargalhadas que demos juntas, mas no mais achei que passou da conta, especialmente no quesito pastelão - até comédias românticas devem ter seus limites, rs!

Confesso que, na verdade, adorei foi o título em inglês, Because I said so, uma pérola da minha mãe americana durante o intercâmbio que há nove anos eu detestava, mas que hoje faz muita falta!

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCE NÃO É FÃ DE COMEDIA ROMANTICA?!?!?!
TIPO ASSIM, OI?!