sexta-feira, 18 de maio de 2007

Jornal online

Sei que muita gente já conhece, mas outros tantos ainda não... quem adora começar o dia com a leitura do jornal favorito e teve que trocar o impresso pela versão online sofre com o formato portal ou as adptações próprias da net.
Mas, ao menos para os leitores do Globo (sou leitora do Globo também... tudo bem, sei que estamos falando do Globo... sei da história do Globo, mas não vivo sem Zuenir, Veríssimo, Ancelmo, Joaquim Ferreira dos Santos, Xexéo, Martha, Ana Cristina, Ximenes e tantos outros, embora pudesse viver ainda melhor sem Paulo Coelho aos domingos hehehe!), a opção O Globo Digital permite ter o prazer de folhear o jornal página a página, caderno a carderno, com a ferramenta de zoom para facilitar a leitura das matérias preferidas.
É só entrar no site www.oglobo.com.br e em seguida selecionar O Globo Digital no menu principal. O cadastro é super simples e nunca me rendeu nenhum span. Ah, e ainda dá pra fazer a operação de troca de páginas com uma mão e segurar o capuccino com a outra!
Nota da dona do blog: falar de jornal me traz de volta as maravilhosas lembranças do antigo JB... ainda bem que tenho meu amigo João, que apesar de hoje estar arrasando na Carta Capital, representa o que lá produziu de melhor!

Notícia :) O Bola Preta não vai ser despejado - viva o carnaval do centro do Rio!
Notícia :( Caramba, os caras já têm esquema para fraudar o PAC???
Manchete pérola: A metamorfose tricolor sob o comando de Renato Gaúcho - agoora meu time vai, rs!

Um comentário:

Paula Campos disse...

A versão digital do Globo ainda traz as propagandas. Fundamental! rs!