quarta-feira, 9 de maio de 2007

Desperate for the housewives

Há tempos não me envolvia com séries americanas... desde os áureos tempos de ER (o original com Dr. Mark, Dr. Doug, Carter...), Mad About You, Dawson´s Creek (estreou quando fiz intercâmbio!), Seinfeld, Super Man (todas nós jornalistas temos síndrome de Lois Lane!) entre tantas... na verdade fui fã mesmo de "Minha vida de cão", meu deus, que resgate, lembram-se?! Claire Danes, Jared Letto hahaha, aos 12, 13 anos era perfeito! Mas deixemos de saudosismo.

Enfim, neste período entre empregos e cidades, comecei a assistir os boxes da primeira e segunda temporadas de Desperate Housewives. Já tinha visto alguns episódios picados, mas realmente não entendera nada. Desta vez, literalmente num intensivo, meu irmão me convenceu de que não trata-se de um drama, mas de uma das melhores sátiras do american way of life dos últimos tempos. Em meio a situações cotidianas e tramas mirabolantes corre um humor refinado e irresistível. Fiquei viciada nas histórias de Susan, Bree, Lynette e Gabby. Que venha a terceira temporada!

O vídeo também foi dica do Rick! Pra quem acompanha cada ícone ganha significado... After all, everybody has a little dirty loundry!

Um comentário:

Paula Campos disse...

Continuo desperate for understanding!