sexta-feira, 1 de junho de 2007

Minha escolha


Adoro escolher. Sempre.

Nunca esqueço de uma conversa que tive com a Julia anos atrás... formulamos uma teoria que volta e meia repetimos... a vida é feita de escolhas (esta parte é puro clichê!), quando você não escolhe, de alguma forma, ela escolhe por você (este é nosso adendo baseado em observação empírica e experiências próprias!).

E vale para tudo. De bebida no boteco da esquina a rumos de relacionamentos conturbados.

Vale para a vida. Hoje fiquei revoltada comigo mesma. Sempre soube muito bem o que queria ser.

Tudo bem, hesitei entre medicina e jornalismo, às vezes ainda penso em ser arquiteta e há dias em que tudo o que queria era um trabalho operacional - dias não, minutos apenas, rs! Entretanto, sempre soube que queria ter tempo pra mim, investir em minha família, nos meus amigos, ir ao cinema, tomar café sem pressa, fazer happyhour, navegar sem compromisso, visitar exposições, andar pela rua, sair pra dançar e até ficar à toa, dormir, viver! Amo o que faço, trabalho muito porque quero, mas hoje acendeu a luz amarela.

Quero mais que isso! Todo mundo, ou muita gente quer... Ainda acredito que é uma fase atípica, de muito acúmulo. Vai passar.

PS1: Tô arrasada, por alguma razão não tenho conseguido publicar nenhuma de minhas fotos... em alguns dias terei uma galeria.
PS2: Hoje passei mais de 4 horas dirigindo... dêem um desconto para minha revolta! Ainda bem que encontrei amigos morcegos no msn capazes de transformar o tédio de uma quinta à noite em casa enquanto meu lugar era, certamente, outro.
PS3: Amanhã tenho rodízio - quem merece sexta! - e a partida é às 06h30. Melhor dormir.
PS4: Ah, quero ver os shows do Blue Men e da Lauryn Hill, quero muito!

Nenhum comentário: