terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A tal felicidade...

Incrível como coisas simples por vezes preenchem nosso dia... sempre tive um sorriso fácil, sabe aquela receita de bolo para propagandas? Comigo funciona que só... crianças, velhinhos, cachorros rs... são meu ponto fraco, todo mundo sabe. Filhotes? Mais ainda... Pedigree será eternamente um dos meus filmes favoritos! E mais... árvores e flores, céu azul, céu nublado, lua crescente, lua cheia, lista que não tem fim.

Simplicidade. Quando a gente muda acha que o caminho da metrópole passa apenas pelas grandes livrarias, pelos museus, teatros, cinemas, pelas inúmeras opções e opções de bares e restaurantes. Adoro as pontes e elevados. Adoro as vias expressas e as mega-lojas, os hiper-mercados, as super-padarias. Paralelamente, cada vez mais me encanto ao descobrir minha rotina, meus lugares preferidos, meus cantinhos, rostos conhecidos por toda a vizinhança. Os anônimos de repente ganham identidade e nos ajudam a sentir que estamos, finalmente, em casa.

Nenhum comentário: