quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"A date with my city"

Ontem à noite, num dos milhares de vale à pena ver de novo de "Sex and the City", Carrie falava sobre sua relação com a cidade. Até aí nenhuma novidade. Quem gosta do quarteto conhece bem sua relação com Nova York. Quem me conhece um pouquinho sabe da minha identificação com a personagem. Minha e de 50% das mulheres que conheço rs.

Entretanto uma frase me chamou a atenção. "Vai sair com quem?", alguém perguntou, "Tonight I have a date with my city", respondeu a heroína escritora... Desde que saí de casa escrevo com frequência sobre a cidade... em minhas aventuras, sozinha ou não, sempre incluo as percepções do entorno, interajo com sua personalidade, seu humor, e curto muito essa relação... Juiz de Fora, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo.

São Paulo. Precisamos de tempo para mais dates. É sempre surpreendente te conhecer melhor.

Nenhum comentário: