domingo, 31 de agosto de 2008

The trip



A viagem foi, dentro do possivel, tranquila... o aviao, nao tem jeito, muito desconfortavel, um atraso ja previsto da Delta, mas cheguei bem e acabei escolhendo pegar uma van do aeroporto para Manhatan, visto que havia alguns brasileiros "confiaveis" fazendo isso - onde estava com a cabeca?! Ao menos o shuttle era oficial...

Enfim, la fui eu, atravessar a ponte para a ilha de van (o sindrome de terceiro mundo hahaha!) com um motorista jamaicano viciado em politica, com mania de perseguicao por racismo que, no meio do caminho, disse que nao mais levaria cada um em casa. Ah, esqueci de narrar que o carro era revestido com bancos do Bob Marley e cia, super style...

Acabamos todos discutindo com ele - eu estava com o ingles travado e tive que discutir, literalmente, na linguagem dele:
- What? You ain't taking me home, you said you're taking me home, now if you ain't, cause you have no word, I'm getting down right here and ain't paying you!
- You brazilian girl is stuck up...
- And you jamaican guy is a liar, I told I would take the bus...

Baixaria total, da brasileira empregada domestica ao piloto da TAM que tambem estavam na van rs, acabei pagando 50% do combinado e pegando um taxi, para mim foi ate lucro... dai encontrei um motorista indiano desses de filme, que nao falava nenhuma palavra de ingles, surreal, eu conhecia mais a ilha do que ele... depois de uma ou duas tentativas cheguei finalmente ao hostel, exausted!

Um comentário:

Anônimo disse...

A chegada foi de filme!!! hahahaha!!! Paulinha