domingo, 31 de agosto de 2008

First day

Cheguei eram 9h, passei um tempo organizando tudo, os presentes e compras que fiz no freeshop ontem, distribuicao das malas, no hostel rola uma neurose de deixar tuydo trancado, apesar daqui ser bem tranquilo e eu estar em um quarto single.

Fui dar uma volta pelo Upper West Side, onde estou... a regiao e demais, super residencial, igual aos filmes, muito perto do Central Park... Andei por muitos quarteiroes na Brodway St, que passa a uma quardra... a parte da Brodway mesmo e por volta da Rua 40 a 50, a minha e 94, imaginem quantos quarteiroes ate la! Bom, fui a Nike Town (o mundo estava la buscando os kits da corrida!), a Apple Store e a Victoria's Secret (typical shopping tour), ha tempos nao gastava tanto em menos de 24h, socorro, mas ja adiantei muito das compras... quero deixar os proximos dias para curtir outras coisas... Mais tarde, num momento Notting Hill, relaxei lendo no Central Park, o Ibira novaiorquino.

Amanha talvez pegue uma missa gospel pela manha no Harlem (bairro negro tradicional), a corrida da Nike sera as 18h, parto para la por volta das 15h. Preciso dormir para aguentar os 10k!

Um comentário:

Anônimo disse...

Patricia:
Estamos torcendo pela viagem e aguardando os detalhes. have a good time!
Fernanda Campos