sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia Mundial sem Carro

Amanhã, 22 de setembro, estão programadas em Sampa uma série de ações para embalar o Dia Mundial se Carro. Não estarei aqui pra conferir pois parto para JF nesta noite, mas confesso que a ação num sábado me deixou um tanto frustrada. Eu sei eu sei, deixar São Paulo sem veículos num dia de semana talvez seja insano e a experiência num sábado pode chamar a atenção para a questão e motivar medidas efetivas de melhora do transporte público, mas ainda assim. Pelo pouco tempo que estou aqui e acompanho as atividades da ONG modelo Nossa São Paulo já vi iniciativas de mais resultado.
Adotei esta cidade como minha casa. Não sei por quanto tempo. Só sei que se com todos os problemas que reúne já é linda, imagine se parte deles fossem resolvidos. Eu disse apenas parte.

Nenhum comentário: