quinta-feira, 29 de março de 2007

Scoop


Apesar das críticas de amigos, ontem resolvi pagar pra ver e fui assistir Scoop, o filme mais recente de Woody Allen. Plagiando alguns deles, de fato o que fica mais evidente no filme é a neorose do Allen ator, frenético, que dirige uma Scarlet Johanson cada vez mais moldada ao seu estilo.


Parênteses mulherzinha: sim, amigas, Hugh Jackman estava mais o que vocês imaginarem do que nunca! Não é à tôa que interpreta um lorde... rs.


Não sei se me excedi em expectativas, mas achei Scoop um pouco aquém. Muita diversão e um roteiro promissor que perde-se na obviedade e em diálogos repetitivos. O mais curioso foi a reação dos poucos expectadores com quem compartilhava a sessão no Diamond: risadas isoladas, mas sonoras, como se não pudessem deixar de responder aos estímulos do ídolo.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver tb...pena não que nãodeu pra eu ir ontem com você...

e sucesso no seu blog!

beijos

Unknown disse...

Ei, Pat!
Eu assisti ao "Scoop" na última segunda. Não há dúvida da neurose do Woody Allen, mas eu sempre a considero interessante. Ele faz ligações óbvias, mas óbvias pros filmes dele. Tudo bem, o roteiro é um tanto previsível (eu já sabia o final no início do filme), mas bacana mesmo é o transcorrer da coisa. Achei uma boa diversão, sinceramente.
E o Hugh Jackman, bem... Quanto a esse, impossível não resistir. Embora eu tenha achado o personagem dele forçado demais.
Beijocas, da Fê!