sábado, 12 de maio de 2007

Respiro

Ufa! Que maratona estas últimas semanas... uma das melhores pelas quais já passei...
Aos poucos as coisas vão se encaixando. Tô em JF para um super evento de dia das mães no sítio amanhã (famílias Campos, Araújo Alves e Monteiro completas - promete bombar, rs!), mas nos próximos dois ficarei em Sampa na procura frenética do apê, que ao menos já sei que deve ser mesmo na região de Pinheiros, Vila Madalena. Alguém conhece algum imóvel disponível por lá?!
Ontem vim no ônibus de 22h... conhece aquele cometa arcaico?! Ele mesmo! Incrivelmente, continua na ativa... tradicionalmente, morri de frio, desta vez não em virtude do ar condicionado, mas em função de verdadeiras brechas que existem em sua carcaça e permitem a livre circulação e ar entre as pernas dos passageiros... uma experiência e tanto, aff!
Mamãe me buscou 4h45 e ainda dormi algumas horas antes de dar início à corrida contra o tempo para aproveitar JF ao máximo.
Ruas lotadas, dia das mães chegando... coloquei toda a minha agenda mulherzinha em dia em dois salões, passei no sítio para ver Hanna e Maya - claro, almocei no Flavinho e, quando me dei conta,o sábado já tinha acabado. Agora à noite saí para um jantar japa em família, programa sempre campeão...
No entanto, faltaram nós 13 juntas... Paulinha está aqui, mas nos encontramos pouco... no embalo dos emails de despedida da Mayrae conversas rápidas com Dani e Polly, estive pensando nas mudanças dos últimos anos. Foram muitas. Que privilégio ver a gente crescer... que falta faz estarmos sempre perto pra compartilhar cada conquista, decepção, história... que alegria perceber que hoje divididas entre Sampa, Rio, Vitória, Macaé, Porto Seguro, Cataguases e JF continuamos unidas como antes. "Tamo junto sempre!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Paty,
nós sabemos que você adiou, mas não teve jeito, seu destino era mesmo ir para São Paulo e arrasar!
Flaviata

Anônimo disse...

Gostei da crônica, vou mandar a foto de você com as amigas queridas na comemoração do niver da Paulinha, para você matar saudadese quardar no coração.
Sua leitora,
Vãnia