Devia ter entrado na enorme fila pra vê-lo no Palácio das Artes, em BH! Onde estava com a cabeça...?... Ah, o texto é do Fábio Rodrigues, novo titular do Toca Tudo. Bem vindo! E a foto é retrô, uma combinação perfeita de Chico e Fluminense :)
Carioca
A apenas quatro shows de seu fim (dias 15 e 16 de maio, em Brasília, e 17 e 18, em Goiânia), a turnê Carioca de Chico Buarque contabiliza alguns números reveladores.
Entre as fãs do dublê de cantor e jogador de futebol, as pernambucanas são as mais assanhadas. Foi durante uma das apresentações em Recife que foi batido o recorde de invasões ao palco: 13 mulheres ensandecidas tiraram casquinha de Chico. Uma delas chegou a sacar a máquina fotográfica, colar o rosto no do cantor e bater a foto.
Cariocas e paulistas mostraram comedimento no quesito. Apenas três moças em cada uma das cidades resolveram dar uma de vocalista de apoio. Em Minas, as coisas esquentaram, com uma média de quatro invasões por noite. No total, mais de 50 moças se animaram a dividir o palco com o cantor.
...
Quanto ao show, enfim, ele é uma maravilha. Chico está cantando como nunca, a banda é afiadérrima e o repertório soberbo. Quem não viu e ainda tiver a chance, é melhor aproveitar Brasília e Goiânia. Com os intervalos enormes entre cada disco novo e, conseqüentemente, entre as temporadas de shows, sabe-se lá quando (e se) Chico volta a rodar os palcos do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário