Incrível como em sete dias tudo acontece e nada muda, depende do ponto de vista.
Andei um tanto out na última semana, muito trabalho e muita função imobiliária, além de uma visita surpresa a Juiz de Fora que, apesar da maratona rodoviária de dirigir 12 horas em menos de 24, valeu demais pela festa na casa da Rê e do Rodrigo com alguns dos melhores amigos do mundo - como sempre, uma ocorrência à parte.
Nestes dias li os jornais superficialmente, e qual a minha surpresa - ou deveria chamar de decepção? - ao hoje me deparar com novos escândalos, mais informações sobre o tal Vavá - segundo o admirável Lula, inocente, coitado! - e ainda declarações de Marta Suplicy afirmando que deveríamos relaxar e gozar diante do caos nos aeroportos? Socorro, sou só eu ou estão todos escandalizados e fartos disso tudo?
Não tenho mais estômago para esta corja. Vou relaxar e gozar sim, Sra. Ministra, mas de outras formas pra ver se assim sobrevivo a você e a todos os seus. Não dá.
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi, Patrícia, vem pra cá, rsrsrs :)
É muito triste acompanhar as notícias daí. O pior de tudo é sentir que a esperança de melhoria está desaparecendo, que o país sucumbiu à lei do Gérson e à mediocridade.
Postar um comentário